Post de Eli Cardoso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Janeiro de 2021 às 11h45 Eli Cardoso Mas ele tá querendo, só que tem muito time da Europa querendo também Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/01/2021 às 11h03 Hoje acho impossível, talvez daqui a uns dois anos, depois de uma possível passagem ruim em algum time europeu, mas saindo do City para algum time sul-americano é impossível no momento, só se ele quiser mt (tipo o tevez).