Post de Eli Cardoso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas ele tá querendo, só que tem muito time da Europa querendo também

Em citação ao post:

Hoje acho impossível, talvez daqui a uns dois anos, depois de uma possível passagem ruim em algum time europeu, mas saindo do City para algum time sul-americano é impossível no momento, só se ele quiser mt (tipo o tevez).

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X