Diego Prá
Sair o Mano Menezes?
Se não é o Mano...nem armador teríamos hoje, porque o Jadson não teria vindo, e essa diretoria não teria comptencia para trazer um bom armador sozinhos.
Nosso armador hoje seria o Danilo ou Douglas, o Ibson estarian no grupo...o Luciano nem teria vindo, o Romarinho estaria marcando lateral...e o Sheik continuaria como dono do time.
Os caras não entendem todo o trabalho que o Mano tá tendo para construir um time novo.















