Post de Eder no fórum "Off topic" do Meu Timão

Melhor perder 01 ano de balada do que a vida por uma única balada.

Em resposta ao tópico: "Manaus pede socorro"

Gente estou fazendo esse tópico com lágrimas nós olhos acabo de perder dois amigos para a covid-19. Muitos não sabem o que se passa em Manaus, hoje quase todos os dias morrem quase 100 pessoas pela a covid-19, isso em uma cidade de 2 milhões de pessoas. Fiquem em casa gente. Em menos de 1 semana perdi 9 amigos próximos para essa doença. Escrevo com uma tristeza sem tamanho, espero que o Corinthians possa trazer um pouco de alegria, em momentos tão difíceis.

Relato de um amazonense, residente em Manaus e louco pelo o Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X