Post de Sei no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mais estava não, acho que toca no Cássio e acabou infelizmente sobrando para o outro jogador

Em resposta ao tópico: "Só eu achei que tava impedido sim?!"

Mano, depois daquele gol legal que anularam nosso mesmo vendo o VAR E todas as outras vezes que o VAR atuou contra gente eu não acredito em nada desse VAR. Não acho que ele estava em posição legal. Basta ver a linha do campo mano. Foda. E pq eles demoram tanto pra mostrar essa linha? Pra mim é tudo farsa. Time não o conseguindo produzir igual mas pqp. Var só tem pra palmares e Flamengo. 2x0 no primeiro tempo faz diferença

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X