Rodrigo Zizao
É mano, nada vai dar certo hoje. O Weverton pegou essa cabeçada impossível do Gil.. Erramos muito, o Gabriel foi expulso (não achei justo, no máximo foi imprudente). Nossa torcida aqui do fórum é muito burra, só reclama, não sabe ter razão ou mesmo apoiar o time. Estamos bem no campeonato, bola pra frente e tentar fazer o máximo de pontos para pegar Libertadores. Esse time do Palmeiras não é nada demais, mas deram sorte e não vacilaram.
em Bate-Papo da Torcida > Nossa torcida tá virando piada mesmo...
Em resposta ao tópico:
Ontem o time ia ser campeão, vencer todos os jogos e brigar pelo título ainda, não digo todos, mas um monte de gente falando na ilusão de título, falando de mancinismo e tal, hoje já um monte metendo o pau no time e falando m.e.r.d.a, falei e repito, fico muito feliz se pegarmos uma vaga direta para Libertadores, fiz um tópico mais cedo falando que se pelo menos empatarmos já seria sim um bom resultado, mas alguns me criticaram.
Já estamos com um ótimo trabalho sim, e se perdermos não significa que vai tudo as ruínas, mesmo que sejamos torcedores, mas um pouquinho de razão também faz bem.
