Fabio Chagas
Cabeça tá um trevo cara... Perder pra peppas ainda ser goleado é ruim demais
em Bate-Papo da Torcida > Bando de emocionado
Em resposta ao tópico:
Infelizmente a derrota veio, tem que ser cobrado mesmo, mas já estão falando que o Mancini é pra time pequeno, que o elenco é de 2° divisão? O que aconteceu com o time que seria campeão? Se tivesse jogado fechado hoje teria chance no contra-ataque. Derrotas acontecem. Vamos ganhar os próximos jogos e pegar a Libertadores, que é o objetivo mais realista possível.

