Post de Edson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Janeiro de 2021 às 08h07 Edson Filhlo Não tem comentário ou desculpas que justifique. Lamentável. O duro é ser torcedor. Quem gostou gostei 3 LuiszzbaFABIO Quem não gostou não gostei 0