Yuri Barreto
Eu concordo muito com você e acho que isso tende a mudar um pouquinho. Torcer para que na quinta o time tenha o mínimo de brio e consiga a vitória.
em Bate-Papo da Torcida > A fala do Fábio Santos
Em citação ao post:
Foda fizeram isso por que? Estão confiantes e tendo muita liberdade dada por parte do mancini acredito que até por isso o bom desempenho, mais técnico está na beira do campo para comandar e jogador para obecer taticamente