Tópico Lendário

A fala do Fábio Santos

A fala do Fábio Santos

Longe de isentar a culpa do Mancini, mas hoje os erros individuais foram muito evidentes e não foi só no quarto gol. Não é a primeira vez que o Gabriel perde a cabeça ou faz uma cagada gigante com resultado adverso no placar. Perdendo o jogo é inadmissível dar aquele passe e depois ser expulso.

Temos que pensar na quinta-feira. Nosso foco ainda é uma vaguinha na Libertadores.

Vai, Corinthians.

14.139 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

230 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X