Post de Silas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jô está fora de forma... Muito pesado... Era nítido quandp ele pegava a bola no contra-ataque... Só da certo quando o Corinthians joga em casa!

Em resposta ao tópico: "Jô não da mais!"

Convenhamos, Jô mata qualquer ataque do Corinthians, qualquer bola que chega ele recua ou perde com facilidade.

Pode até fazer os seus gols, mas ultimamente não tem ajudado quando mais precisamos
Qual seria a opção para entrar no lugar dele?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X