Post de Silas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Silas Guimarães
Jô está fora de forma... Muito pesado... Era nítido quandp ele pegava a bola no contra-ataque... Só da certo quando o Corinthians joga em casa!
Jô está fora de forma... Muito pesado... Era nítido quandp ele pegava a bola no contra-ataque... Só da certo quando o Corinthians joga em casa!