Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Janeiro de 2021 às 14h58 Marcelo Bergoci Não entendi nada... Kkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/01/2021 às 02h04 A opção seria o luan, ou ir dando minutos ao caue. Se não joga sem centroavante mesmo