Cecel Rodrigues
Pow não vi, porem vou saber como foi
em Bate-Papo da Torcida > Mano esculachou no bem amigos hoje
Em resposta ao tópico:
Mano Menezes destruiu agora no sportv na questão da entrgada das meninas e nossa eliminação, sem esquivar de nossa culpa.
Vai Corinthians!