Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Janeiro de 2021 às 11h28 Jefferson Matos Concordo.. Dá margem para outros dizerem que corinthiano é analfabeto Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/01/2021 às 18h01 Pqp mano, revisa antes de postar. Não sei quem errou mais... O Corinthians contra o Palmeiras ou o cara que escreveu esse título de matéria!