x

Post de Lipi no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Eu só vejo todo mundo falando mal do neilton

Velho eu não tenho nada contra ele não. E também não tenho nada a favor dele, mas hoje em dia se o Timão não apostar em jovens garotos, quando for se livra fica ai que nem o Sheik e o Danilo ninguém quer

Sabe porque eles conseguiram se livra do pato? Por que o pato e um jogador novo

Eu ainda mas eu fui um dos primeiro a criticar a troca do pato pelo Jadson chamei a diretoria de burra que aonde já se viu trocar um jogador de 40 milhões por um de 10 e hoje vemos como o Jadson caiu como uma luva no Timão só vejo todo mundo falando do alan kardec mas velho o guerreiro não esta fazendo gol nem só ele e as traves sei que ele fez muito para o Timão mas já era galera vamos ficar com meio time que não sabe mas fazer gol? Quanto tempo o Sheik tem que não faz um gol e o Danilo da mesma maneira

em Mercado da bola > Reforço

Em resposta ao tópico:

Ola galera venho dizer o que eu acho a respeito das especulações que estamos ouvindo do Timão

Primeiro. Alan kardec seria uma ÓTIMO pois com o Jadson deixando todo mundo na cara do gol, e ele sabe fazer gol de tudo que é jeito e seria um concorrente para o guerreiro. E sem falar que daria um soco na boca do estomago da porcada hehehe...

Segundo. Neilton seria uma ótimo pois poderia vim de graça só iriamos pagar o salário dele, é um jogador jovem que também sabe fazer gol e iria brigar por uma vaga com o Romarinho e Luciano e também eu colocaria o Malcon nessa briga.

Terceiro. Elias também seria ÓTIMOOOOO esse mas do que qualquer um pois mostrou no flalido que esta jogando e muito bem ainda. Ele com o Ralf, Jadson e o Renato iria brocar no meio com várias opções na frente

Agora... Mandaria o Sheik, e o Danilo procura outro time sei que eles fizeram muito pelo o Timão, mas já deu né? Agora eu acho que o Timão deveria da mas oportunidade ao malcon, ze paulo, trazer de volta o matheuzinho, o geovani olhar mas pra base... Há e só a minha opinião vai Corinthians!

Responder ao post do Lipi

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 54 segundos por sabio SCCP

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Patrocínio

    Última resposta há 55 segundos por JOSÉ CARLOS FELIPE

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Criado há 18 horas por Marcio Serrão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 2 minutos por mauricio randi

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Fatal M = Mais dinheiro para as caravanas dos Gaviöes

    Última resposta há 2 minutos por Esd

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Nogueira

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    Tankando o Bostil kkkkkk...

    Última resposta há 3 minutos por sabio SCCP

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Eles não sabem mais o que fazer...

    Criado há 8 minutos por Acabaram com o Corinthians!!!

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 3 minutos por mauricio randi

    11respostas

    acessar o tópico