Post de Nightmare no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nightmare
Se tivesse a vontade do RAMIRO, podia ter esperança dele virar craque, mas ele não sangue nos olhos
Se tivesse a vontade do RAMIRO, podia ter esperança dele virar craque, mas ele não sangue nos olhos