Post de Abner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Seguem os motivos:

Natel

Mosquito

Everaldo

Em resposta ao tópico: "Jô de calça jeans molhada"

Salve galera, mano gosto muito dele, mas nesse momento não consigo enxergar um motivo para sua titularidade, ontem fez gol beleza, só que mais atrapalha do que ajuda, ontem foram vários cruzamentos e ele não chega em nenhum sempre tá atrasado, não faz uma parede, não ajeita uma bola, nem puxa a marcação para o outros ficarem livres, eu sei que a família dele vai negativar porque aqui tem vários, mas é a verdade precisamos de um centroavante de velocidade para acompanhar essa molecada, não pra essa reta final de campeonato mas para próxima temporada com certeza...E não me venham que esse papo de Alex Teixeira por favor...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X