Post de Rogerio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Março de 2014 às 12h18 Rogerio Silva Da para trazer um avião cheio de jogadores bons de lá! Quem gostou gostei 2 RonaldoGustavo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/03/2014 às 12h17 Multa recisória? Um Kg de Arroz e um de Feijão e tá feito o negócio KKKKKK