Mel Lhp
Quero que o Elias fique apalavrado com a P.Q.P!
Vai lá chorar no flalixo! Dizendo que quer continuar jogando lá! Fd.P!
em Notícias > Elias vem ai
Em resposta ao tópico:
http://espn.uol.com.br/noticia/398765_elias-esta-apalavrado-com-o-corinthians-so-o-falta-o-dinheiro