Baltazar Silva
A rivalidade é com o Palmeiras, se bem que tenho bronca do 6PFC porque sempre convivi mais com são paulinos do que com Varmeirenses, na época que eu comecei a gostar de futebol tinha muito menino que começou a torcer para o 6PFC porque tinha o time dos menudos e depois veio o pessoal do Telê.
Mas os principais inimigos do Corinthians nesses últimos tempos foram a diretoria, os empresários e os comentaristas antis.
em Bate-Papo da Torcida > Qual o maior rival do Corinthians?






