Post de Absolon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Janeiro de 2021 às 18h23 Absolon Silva É muito ponto pra desperdiçar...lamentavel! Quem gostou gostei 2 Daniel Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/01/2021 às 11h26 21 pontos jogados fora só com cueio odeiudo