Post de Lincoln no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apesar de concordar 100% com você, o fórum é livre né...

Se a pessoa quiser criar, ela cria..

Em resposta ao tópico: "Na Moral"

Assim que acabar o brasileiro e o Bahia cair, espero que ninguém faça tópico, pedindo o Rodriguinho de volta, pq ele caiu com o Cruzeiro tem tudo pra cai com o Bahia, e saiu daqui pra ganhar mais no oriente médio não jogou nada em lugar nenhum e ainda disse no começo do campeonato que atualmente o Bahia e muito mais equilibrado como clube que o Corinthians...

Então nada de tópicos...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X