World Misanthropy
As derrotas do Mancini (com exceção do América, que não tem justificativa nenhuma) seguem um padrão! Patético, sem mundial e mulambos são todos melhores que nós e todos da parte de cima da tabela! E as duas goleadas foram simplesmente pq o Mancini tentou 'partir pra trocação'!
em Bate-Papo da Torcida > Mancini tá difícil de perder, mas quando perde, perde feio. Concordam?