@nder&on L.h.p
Concordo 100%!
em Off topic > (Off) O bairrismo escancarado da mídia
Em citação ao post:
TÓPICO E TEXTO PERFEITO! PARABÉNS!
É isso mesmo!
Já fui muito ao RJ e sei como é, o povo é maravilhoso, mas em termos de futebol é isso aí.
E nem precisa estar no RJ.
Basta ver os programas de esporte de emissoras como:
Globo.
Fox Sport.
SporTV.
São emissoras flamenguistas!
Nas transmissões do jogo do Flamengo é até ridículo! Eles comentam e analisam praticamente só o time do Flamengo, como se não existisse adversário.
Vendo o jogo do Athletico-PR e Flamengo. (Pois amo Futebol e vejo todos os jogos que posso)
É incrível como os comentaristas praticamente não falaram quase nada do Athletico-PR.
ISSO É CULTURAL LÁ! E O PIOR QUE A PRÓPRIA IMPRENSA SABE DISSO.
A queda de Vasco, Fluminense e Botafogo não é só por causa da péssima administração deles.
Como esses clubes conseguem mais mídia e receita em um ambiente que são contra eles?
EMISSORAS NO RJ SÃO EXTENSÃO DA SRQUIBANCADA DO Flamengo!
O pior que eles querem passar essa cultura para o resto do país!
Infelizmente!
A PRINCIPAL EMISSORA DO PAÍS E DE ESPIRTE TEM SEDE NO RJ!
E tenta passar essa ideia para todo o Brasil.
Que só o Flamengo é o clube do Brasil.
Por isso digo.
O Flamengo não é rival! Mas não quero que ganhe nada, por causa dessa mídia insuportável!
