Post de Vanderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Janeiro de 2021 às 12h54 Vanderson Stange Aqui pertinho hehe vou t ajudar Quem gostou gostei 1 Diely Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/01/2021 às 00h48 Imaruí