Pode vir. Pode arrebentar, ou não. Teve chances em muitos times. No Fluminense e no Atlético-MG não se firmou. Jogador mediano, pra compor elenco tudo bem, além disto não tem condições.
Caso venha e queime minha língua, ficaria feliz. Por enquanto, prefiro que não venha.