Post de Dennys no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Jogador mediano pra baixo

Em citação ao post:

Pode vir. Pode arrebentar, ou não. Teve chances em muitos times. No Fluminense e no Atlético-MG não se firmou. Jogador mediano, pra compor elenco tudo bem, além disto não tem condições.

Caso venha e queime minha língua, ficaria feliz. Por enquanto, prefiro que não venha.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X