Wesley Alves
Boas ações geram boa repercussão, venho dizendo se todos os times do país tivesse a mesma preocupação com o social, realizassem campanhas de doações de sangue os hemocentros não estariam com baixo estoque de sague
em Bate-Papo da Torcida > Os gringos pagando pau! #VaiCorinthians!
Em resposta ao tópico:
Galera, olha essa matérias que eu encontrei em um site gringo, até lá eles pagam pau para o Corinthians!
#VaiCorinthians!

