x

Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá bom, vamos aceitar daqui pra frente.

Aproveita e manda todos embora, paga as recisões milionárias e coloca o Sub 20/23 em campo.

Vamo ver no que que dá...

Rebaixamento, falência...

em Bate-Papo da Torcida > Verdades que o Fórum não aceita | Parte I

Em resposta ao tópico:

Fala Fiel, bom dia!

Hoje vou abordar aqui algumas opiniões fortes, que não são bem aceitas pelos membros do fórum.

No texto coloquei como 'verdades', mas não precisa se exaltar. Caso não concorde com alguma delas, só deixar um comentário educado.

OTERO:

Inofensivo ofensivamente, indisciplinado e até aqui ineficaz no que seria sua principal característica.

Até agora sem gols de chute de fora da área, sem escanteios ou faltas que resultem em gol. Somente um golzinho contra o falecido time do Morumbi. Sem falar que como ponta não acerta um drible ou da profundidade a equipe. No meio, está a anos luz de pensar tão rápido e fazer o time fluir como Cazares faz.

Não vale pagar 400~500K pra um cara desses.

Avisei que Otero era furada antes mesmo dele ser contratado. Mas como o fórum tem fetiche por contratação sofri um hate gigante.

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/745621/otero-eu-nao-traria Otero | Eu não traria Otero | Eu não traria Hoje surgiu na imprensa mineira e confirmada por setoristas que acompanham o Corinthians, a informação que a diretoria do Timão estaria acompanhando de perto... meutimao.com.br meutimao.com.br

JÔ:

Outro que avisei. Jogador que passou o último ano no Japão com o joelho bichado e sem jogar. Veio pra se aposentar aqui e fazer o pé de meia. Não esperem o Jô de 2017 novamente. Até mesmo no psicológico ele está diferente. Anda nervoso nas partidas e não é raro vê-lo em confusão com os zagueiros.

MANCINI:

Como moro em Salvador, sei bem como é o técnico.

Mais de quatro passagens pelo vitória e em todas elas a mesma característica. Começa muito bem e é inegável que tem conhecimento tático. Porém após um tempo começa a querer ser maneger do clube, assim como Arsene Wenguer no Arsenal. Exige contratações e tem uma tara por pés de rato (Cafu). Seu trabalho sempre tem data de validade. Geralmente não chega a 6 meses.

Vocês não precisam acreditar em mim. Vão no Google e digitem 'Mancini e Vitória'. Vejam as notícias.

ELENCO:

Vejo muitos falarem que temos mais time que Fluminense, Ceará, Bragantino e etc...

Sim, por nome temos, mas será que isso reflete a verdade?

Nosso elenco tem nomes bons porém é muito desequilibrado. Enquanto isso Flu, Ceará, Bragantino, tem nomes menos balados, porém com equilíbrio entre os setores.

Quem é o reserva de Fagner?

Qual nosso ponta que dá profundidade e gosta do gol?

Qual nosso volante de contenção que tem qualidade técnica também pra dar a saída de bola?

Temos centroavante pra disputar vaga com Jô?

Se Cazares tá em uma noite ruim, qual o outro meio campista pensante no elenco?

Temos bons nomes, porém a impressão que passa é que foram contratado sem pensar em como se encaixariam em um time. Foram contratados para tapar buracos.

Fui...

Responder ao post do André

Réplicas desse post

Foto do perfil de Tassos

Tassos 880 posts

@tassos.epitacio em 26/01/2021 às 21:54

Mas quem pediu o sub-23?

Eu não lembro de ter digitado isso em meu texto.

Onde eu falei que tínhamos que libera todos do elenco?

Tá tendo um ataque de esquizofrenia?

A questão é, o nosso elenco tem bons jogadores, porém tem lacunas. É um elenco que tem limitações em determinados setores. Foi isso que eu disse.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Falcão

    Fatal M no calção kkkkk. Mais uma empresa para usar o Corinthians

    Última resposta há 22 segundos por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Memphis dono da saf Corinthians? !

    Criado há 2 minutos por GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 2 minutos por Paulo Aquino

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cristiano Oliveira

    Alguém ouviu falar isso do CT Joaquim Grava?

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    Retratação do Blog do Paulinho com o Caca Catalao

    Última resposta há 6 minutos por Dounpe x

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Com resultados de hoje Noruega

    Última resposta há 7 minutos por Azazel Zel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 7 minutos por Thiago Augusto

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Torço pra todas seleções sul-americanas/latinas

    Última resposta há 7 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico