Post de Wellington Moreira Conceição no fórum "Notícias" do Meu Timão

Isso aí deve ser um anti para vir com essas informações desencontradas.

Em resposta ao tópico: "sobre o Patrocínio Master"

Rir para não chorar patrocínio Master da Neo Quimica e de 17 milhões mesma coisa do que o BMG era melhor ter ficado com o BMG. E ainda estava falando em 25 milhões kkk e uma vergonha nosso marketing time como Corinthians não tem um patrocínio Master sendo o time que tem uma das maiores torcida do mundo enquanto isso Flamengo esta recebendo 32 milhões do BRB.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X