Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leandro Ps
Hehehe...Ele jogou bem na base...merecia pelo menos uma sequência. Já que colocaram no profissional, tem que testar.
Hehehe...Ele jogou bem na base...merecia pelo menos uma sequência. Já que colocaram no profissional, tem que testar.