Post de XANDÃO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Xandão Polemico
Vi na participa mais, e mais lúcido nas jogadas
Otero vai aos trancos e barrancos, tipo boi de rodeio
Em resposta ao tópico: "Otero/Vina"
Eu como a maioria aqui achava que o Otero iria agregar muito ao time, sabendo do atual momento dele, você renovaria com o Otero ou contrataria o tão falado Vinícius Vina. Relatem o que vocês acham dessa questão.



