Post de Thalys no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thalys Sant'ana
Olha ele não é craque, passou por 4 treinadores, mas real, todo mundo tem chance e o cara não, é foda... Deveria ir entrando nos últimos jogos do br msm...
Olha ele não é craque, passou por 4 treinadores, mas real, todo mundo tem chance e o cara não, é foda... Deveria ir entrando nos últimos jogos do br msm...