Post de Thalys no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olha ele não é craque, passou por 4 treinadores, mas real, todo mundo tem chance e o cara não, é foda... Deveria ir entrando nos últimos jogos do br msm...

Em resposta ao tópico: "Angelo Araos"

Não é possível que o Araos jogue menos que: Natel, Everaldo, Ramiro...

Com sequência, tenho certeza que seria útil para o time.

O Mosquito recebeu confiança e está evoluindo bem. O Araos iria pelo mesmo caminho!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X