x

Post de Logan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tudo é questão de dar chances, coisa que não tem acontecido...

em Bate-Papo da Torcida > Eu desisto

Em resposta ao tópico:

Depois do jogo de ontem eu desisto do Corinthians.

Antes que me entendam mal (e eu acho que já é tarde demais) eu não vou abandonar o time, nem torcer para outro... Ainda vou ver os jogos na TV, ainda vou no estádio assim que possível.

Mas eu desisto de todo o resto.

De vir aqui no fórum e debater com outros Corinthianos possíveis variações táticas ou reforços com base em tempo de contrato e salário. Ficar simulando tabela e imaginando onde é que a gente pode chegar.

Vir aqui e questionar porque um jogador de 18 anos vai jogar a final da Libertadores como titular, porque um jogador de 19 é titular no time que aparentemente vai ser campeão brasileiro e aqui um jogador de quase 25 ainda precisa de condicionamento físico e de ritmo? Detalhe, isso não é exceção. Já aconteceu no nosso time (Arana em 2017, mas, é um unicórnio).

Pra que? Para ver o time entrar morto em campo?

Pra ver os mesmos Davós da vida serem contratados?

Pra ver as mesmas substituições todos os jogos?

Sério Mancini, não existe a possibilidade de NÃO COLOCAR Natel e Everaldo em campo? Nem que seja um jogo sequer?

A gente literalmente jogou contra os piores times do campeonato, com o devido respeito, mas, Botafogo, Sport e Goiás tem sérios problemas internos, a gente derrotou times que tropeçam nas próprias pernas.

Não dava pra ter feito um misero teste nesses jogos?

Araos não mereceu nem 1 minuto no campo?

Não dava pra ter testado o Luan de falso 9? Jô tem que jogar todos os minutos mesmo?

A menos que eu esteja enganado ele não fez nenhuma substituição arriscada, sempre 6 por meia dúzia. Ai chega no derby, toma uma surra e não tem nenhuma carta na manga, porque nunca testou nada.

Já que é tão importante assim dar vaga para o Ramiro e Gabriel será mesmo que não podia ter colocado eles e o Cantillo, com três volantes? Essa escalação é tão ruim que faria o Flu fazer 6 gols e virar o jogo? Ou faria o Sport fazer 4 gols?

Por que precisa tanto jogar no 4-2-3-1? Será possível que não existe um única formação tática no universo que resolva nossos problemas?

Sinceramente, como eu disse, eu desisto. Quer classificar? Beleza. Não vai? Beleza também.

Eu é que não vou perder meu tempo mais.

P.S: Eu discordo completamente do que vou falar, mas, se vão se classificar pra Libertadores pra entrar em campo morto, errando passe de 2m e completamente desorientado, tendo como única opção para mudar um jogo colocar o Everaldo e o Natel em campo, então, que não vá!

Responder ao post do Logan

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Arthur Kurai

    Vinícius Junior é mil vezes melhor que Pipoquinha Gaúcho

    Criado há 6 segundos por Arthur Kurai

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 17 segundos por Joseph Schwalk Dias

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 32 segundos por Lucas Motta

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Lunaticos sumiram. Cadê vocês da turma Pedrinho melhor que vini

    Última resposta há 44 segundos por Filipe Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    Identifiquei os motivos que fazem os bobões torcerem contra a Seleção

    Última resposta há 52 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 3 minutos por Gerson da Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 3 minutos por GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    É claro o problema na hora H

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    A torcida da holanda tá dando show!

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 4 minutos por Zzba Bazz

    10respostas

    acessar o tópico