x
Fórum do Corinthians

É claro o problema na hora H

Foto do perfil de Corneta

Ranking: 3º

Corneta 75.023 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2026 às 10:06
Por Corneta . (@cesinha77)

Copa do Mundo rolando e no que um montão de gente está pensando?

No Stabile, em falência, rebaixamento, no Neto que não tem direito sobre o que falar e fala de Corinthians, etc...

Importante? Sim. Mas não é o momento para falar.

A Copa do Mundo não é uma 'cortina de fumaça' para esses assuntos ficarem escondidos. É só o maior evento de futebol do mundo.

A vida tá cheia de problemas a serem resolvidos, pendências, pagamentos, escolhas...todo dia, toda hora.

Mas tem momento que não é pra falar ou pensar nisso.

Uma pena que tem muita gente que é 'eternamente' na pilha.

Aí, já viu né?

Fale com seu médico.

Eu falaria.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Zzba Bazz

Ranking: 1.364º

Zzba 2.727 posts

@zzba.bazz em 25/06/2026 às 10:23

Nossa realidade está aí nos esperando! A copa é só um refresco temporário! Teremos logo logo Menino Sorriso o craque, Charles o horroroso, Mateus Peneira etc... Todos comandados pela gloriosa máfia!

Publicidade

Últimas respostas