Paulo Sola
ÔÔÔÔÔôÔÔôÔ SObre o marketing o Corneta Pipocô! Haahha
em Bate-Papo da Torcida > É claro o problema na hora H
Em resposta ao tópico:
Copa do Mundo rolando e no que um montão de gente está pensando?
No Stabile, em falência, rebaixamento, no Neto que não tem direito sobre o que falar e fala de Corinthians, etc...
Importante? Sim. Mas não é o momento para falar.
A Copa do Mundo não é uma 'cortina de fumaça' para esses assuntos ficarem escondidos. É só o maior evento de futebol do mundo.
A vida tá cheia de problemas a serem resolvidos, pendências, pagamentos, escolhas...todo dia, toda hora.
Mas tem momento que não é pra falar ou pensar nisso.
Uma pena que tem muita gente que é 'eternamente' na pilha.
Aí, já viu né?
Fale com seu médico.
Eu falaria.
