Post de Lucas Emanuel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Por empréstimo sim, ele seria muito importante para Sulamericana, mas para o Brasileirão, outros campeonato não usaria ele, mas enfim tudo depende do valor, eu vi que era 26 milhões de reais, 26 pau para o jogador que só é de um campeonato? O que vai render?

Em resposta ao tópico: "Você contrataria o Gilberto?"

Você contrataria o Gilberto?

Negócio esquenta, e clube bahiano pede 4 milhões de euros (26 Milhões R$)
Na minha opinião é jogar dinheiro fora por um cara já de idade.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X