Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Henrique Tomas
Rival pra mim é Palmeiras e São Paulo, o Santos eu não considero um 'rival do Corinthians.
Em resposta ao tópico: "Final entre rivais: Pra você que tem o mesmo nível de "Corinthinismo" que eu, não pense..."
Final entre rivais e vocês irão ficar na boa assistindo esse jogo? Sou desses corinthianos que não conseguem ouvir hino de time rival. Se você tem o mesmo nível de 'Corinthinismo que eu, não pense duas vezes, fujam por algumas horas de sua cidade kkk. Graças a Deus moro no interior de SP, mas ainda sim é um inferno quando um rival ganha um título. Hoje não tendo um time pra torcer a favor e com a certeza que será um inferno, já me preparei. Vou acampar por algumas horas na área rural da minha cidade. Se você tem condição para isso, vai ser a melhor coisa que você fará hoje







