x

Post de Francisco no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Vocês estão de brincadeira, só em cogitar esse Gilberto, é mais um que não é jogador para o tamanho o nosso Corinthians.

em Mercado da bola > Sobre o Gilberto...

Em resposta ao tópico:

Eu vi que o Gilberto só viria para cá, se o Corinthians pagar 26 milhões de reais, eu não acho o Gilberto ruim, eu acho ele um centroavante bom, eficiente, mais matador que o Jotijão de gás na frente, porem, ele seria um centroavante mais usado para disputar uma Sul-americana, pois ele é o primeiro brasiliano artilheiro no Sul-Americana de 2020-21! Porem ele é muito caro para ser um jogador de um campeonato só, sem conta que em brasileirão ele é desparecido na mídia, só apareceu agora que fez um gol com a falha do Cássio, Gil e o Bruno Mendez no Corinthians, invés de gastar tudo isso em um centroavante que usaria no campeonato que nem sabe se vai classificar ou não, invés disso por que não contrata 2 laterais reserva, subir um ponta esquerda e centroavante, usa o Cauê no lugar do Jotijão, sobe o Vitinho para entra no segundo tempo, ainda mais que o Otero tá voltando, usa o Vitinho para jogar o primeiro tempo para entra Otero (ou do Mateus Vital sla se ele continua fazer jogos igual contra o Fluminense) ou vice versa, contrata o Gabriel Fuentes do Junior Barranquilla como lateral reserva do Fabio Santos, já que o Tio Chico, já que o próprio está capengando já desde da humilhação do Derby, Raimundo Rebolledo como reserva do Fagner, pq sinceramente rapaziada Michel não dá, enfim pena que que os jogadores que citei ou vai para o Flamengo ou para o Palmeiras ou vão terminar como Lulinha ou Claudinho

Responder ao post do Francisco

Réplicas desse post

Foto do perfil de Guuh

Guuh 98 posts

@guuh.rodrigues em 30/01/2021 às 21:11

Jô também não tá sendo. Complicado. O jogador que é o Corinthians não tem dinheiro pra comprar, aí e foda

Foto do perfil de Bruno

Bruno 46 posts

@bruno.egidio em 30/01/2021 às 20:43

Eu ainda prefiro pagar 100 mil num fusca kkkk

Foto do perfil de Lucas Emanuel

Lucas 50 posts

@lucas.emanuel20 em 30/01/2021 às 20:24

Fazer o que é a diretoria que quis esse cara

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 16 segundos por Rafael Márcio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Off. Gta 6 a 450 reais

    Última resposta há 53 segundos por Jooorge Oliveira

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Sei que jogador precisa de ritmo de jogo, mas

    Criado há 14 minutos por RC Timão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jooorge Oliveira

    ENQUETE: Off: Eai, mudaram de opinião sobre o campeão da Copa?

    Criado há 2 minutos por Jooorge Oliveira

    0votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 3 minutos por R Mateus

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 3 minutos por André Guerrero

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caio Rufino

    Como é bom ver o Vini Jr. Ali todo enfiado no meio

    Última resposta há 4 minutos por André Guerrero

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 5 minutos por Celso Macedo

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jorge Neto

    Emerson Sheik vs. Boca Juniors | Final da Libertadores 2012

    Última resposta há 6 minutos por Carlos Alberto Amaral Junior

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 6 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico