Caio Aleixo
Eu venho alertando, desde meus tempos de Twitter lá em meados de 2015, que uma hora essa diretoria que comandava o clube ia deixar na situação que vivemos hoje. Deixaram o clube no nível médio do futebol nacional e vai ser difícil se recuperar sem um milagre. Não teremos nem time para conquistar paulistinhas. Esse momento tem nome e sobrenome é a maioria sabe.
