Nightmare
Esse é o problema, colocar expectativa demais, é bom que venha? Claro, mas vamos com calma...
em Bate-Papo da Torcida > A vinda de Vina
Em resposta ao tópico:
Hoje saiu que existe a possibilidade da vinda do Vinicius do Ceará, rapaziada eu não sei vocês mas eu tenho expectativa alta nele, ele é a cara do Timão jogador que tem raça, que veste a peita, agora é rezar pra ele vir mesmo, acho que ele não vai deixar a desejar.




