x

Post de Leandro Lourenço no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Categoria de BASE não e BASE a toa! Base tem que ser REALMENTE a base do time! Diria que de 60 a 70% do time titular ser da base e apenas 30% de jogadores de ALTO nível que valem a pena o investimento. Não faz sentido você pegar um jogador que acabou de subir da base do COLO COLO e pagar 23 milhões nele(araos)! Temos MUITOS araos na base, isso é uma sacanagem com a mlkada que dá o sangue pra jogar no Corinthians pra diretoria ter que ir lá no CHILE pegar um jogador que fez uma boa temporada e contratar... E quando tem a chance de contratar um 'medalhão' traz o Luan! Que não estava jogando nada fazia um PUTA tempo! Ou você acha que o Grêmio ia vender um jogador como o Luan para o Corinthians se estivesse jogando muito? Tá tudo errado, o caminho e a base!

em Mercado da bola > Mesclar Medalhões e base é o caminho!

Em resposta ao tópico:

Acho que chegou a hora de o Corinthians REALMENTE começar a investir na base. Já está mais que provado que este é o caminho e que estamos a queimar molecada muito boa por causa da má administração do clube e do elenco.

Ao meu ver, o caminho mais correto será mesclar medalhões que realmente valha a pena manter no time titular, como Cássio, Fagner, Gil e Cazares, e começar a investir nas entradas de jovens como o GP. A base precisa ser mais forte e não balcão de empresários. E estes jovens precisam ser aproveitados, caso contrário vamos perder mais Claudinhos, Everton Ribeiros, Marquinhos, etc.

Chegou a hora de termos um Corinthians muito mais forte e pra isso nada melhor do que investir muito dinheiro apenas em medalhões que valham a pena para mesclar com os bons valores jovens do elenco, e não tem 3 ou 4 medalhões em fim de carreira ou meia bocas.

E já agora aproveitando pra fazer campanha: PELO AMOR DE DEUS, DIEGO TARDELLI NÃO!

Responder ao post do Leandro Lourenço

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 16 segundos por Leandro Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Última resposta há 22 segundos por Enotsega alves

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Quem vai ser abduzido?

    Última resposta há 35 segundos por Edwin Duval

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Calma...treinador da escócia vai fazer uma substituição agora...

    Criado há 52 segundos por Lucas de Souza Portella

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    O que é um Fabinho?

    Criado há 5 minutos por Filipe Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Regis Algusto

    Hoje os haters como tá?

    Última resposta há 1 minuto por Leandro Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 2 minutos por marselo

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fiel torcendo

    Péssimo dia para os antis

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 3 minutos por Marcos Roberto

    32respostas

    acessar o tópico