Post de Cristiano Souza no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Provavelmente você não e Corinthians pra falar este besteira ou na sua casa não tinha televisão ou rádio

Em citação ao post:

Tevez sempre jogou com raça e dedicação, além de ser um excelente jogador. O que acontece é que o cara queria ir pra Europa, resolver a vida financeira. E por lá brilhou muito também.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X