Post de Cristiano Souza no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cristiano Souza
Provavelmente você não e Corinthians pra falar este besteira ou na sua casa não tinha televisão ou rádio
Provavelmente você não e Corinthians pra falar este besteira ou na sua casa não tinha televisão ou rádio