Cleidson Sousa
Sei não, entendo o ponto de vista e até concordo, mas ainda gostaria de ver ele no Timão, um dia...
em Bate-Papo da Torcida > Muricy não é tudo isso não...
Em resposta ao tópico:
É técnico pra pegar trabalho em andamento e time pronto como fez em 2006 quando pegou os bambys campeão mundial, e com os lambaris em 2011. Quando chega final de temporada que é pra ele indicar os jogadores ele sempre pipoca e indica errado.
SEM CONTA QUE É MUITO ARROGANTE MALTRATA OS PUCHA SACOS DA MÍDIA NÃO QUERIA ESSE INSETO NUNCA NO Timão E DIZIA ISSO MESMO NO AUGE DELE