Maria Silva
Vejo Corinthians jogar desde 2002
E a torcida é única sem comparação
em Bate-Papo da Torcida > Melhor Torcida do Mundo
Em resposta ao tópico:
Nossa torcida chamada de fiel torcida, não honra o próprio nome quando fica contra o time em qualquer situação adversa, não sabe lidar com derrotas, nem com vitórias.
Quando ganha o time é o Barcelona das Américas, quando perde é terra arrasada todo mundo é ruim todos não presta.vamos aprender a voltar ser fiel, fiel é independente do resultado está ao lado torcendo e apoiando cobranças são coisas que não podemos deixar de fazer nunca, por que críticas positivas ou negativas nos faz crescer, mais vamos ter controle nas atitudes pra não perder a fama de fiel e passar a ser chamados de injustos.