Lucas Messias
Já estava ruim para a globo, aí a Ambev rescinde com o futebol de lá aí piorou de vez.
em Bate-Papo da Torcida > OFF Atenção Globo pode perder os direitos do Paulistão em 2022!
Já estava ruim para a globo, aí a Ambev rescinde com o futebol de lá aí piorou de vez.
em Bate-Papo da Torcida > OFF Atenção Globo pode perder os direitos do Paulistão em 2022!
https://tvpop.com.br/2333/globo-pode-perder-direitos-de-transmissao-do-campeonato-paulista/
Globo pode perder direitos de transmissão do Paulistão - TV Pop A Federação Paulista de Futebol tem interesse em um novo parceiro para o Paulistão de 2022 e abriu concorrência para a Globo. Saiba mais! tvpop.com.br
É existe concorrentes de peso, isso na minha opinião é muito bom!
Coitado dos caras.. 1 bilhão em patrocínio por ano no futebol da Globo. Deve estar difícil mesmo amigo...
Última resposta há 2 segundos por QD+ Corinthians
83respostas
Última resposta há 24 segundos por Ricardo Martins
22votos
Última resposta há 30 segundos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA
36respostas
Última resposta há 53 segundos por Victor P.
31respostas
Última resposta há 1 minuto por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA
24respostas
Última resposta há 1 minuto por Gustavo Luiz Perez Moreno
28respostas
Última resposta há 2 minutos por Shaolin MatadorDePorco
13respostas
Última resposta há 2 minutos por Ricardo Martins
18votos
Última resposta há 2 minutos por Shaolin MatadorDePorco
8respostas
Última resposta há 3 minutos por TONINHO .
2respostas