Lucas Messias
Já estava ruim para a globo, aí a Ambev rescinde com o futebol de lá aí piorou de vez.
em Bate-Papo da Torcida > OFF Atenção Globo pode perder os direitos do Paulistão em 2022!
Já estava ruim para a globo, aí a Ambev rescinde com o futebol de lá aí piorou de vez.
em Bate-Papo da Torcida > OFF Atenção Globo pode perder os direitos do Paulistão em 2022!
https://tvpop.com.br/2333/globo-pode-perder-direitos-de-transmissao-do-campeonato-paulista/
Globo pode perder direitos de transmissão do Paulistão - TV Pop A Federação Paulista de Futebol tem interesse em um novo parceiro para o Paulistão de 2022 e abriu concorrência para a Globo. Saiba mais! tvpop.com.br
É existe concorrentes de peso, isso na minha opinião é muito bom!
Coitado dos caras.. 1 bilhão em patrocínio por ano no futebol da Globo. Deve estar difícil mesmo amigo...
Última resposta há 2 minutos por Mosqueteiro
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Bruno
45respostas
Última resposta há 3 minutos por Canoa furada
2respostas
Última resposta há 4 minutos por Canoa furada
4respostas
Última resposta há 4 minutos por Lucas Cren
1resposta
Última resposta há 4 minutos por Lucas ¨
3respostas
Última resposta há 9 minutos por Chato do Forum
31respostas
Criado há 13 minutos por Lucas ¨
0respostas
Última resposta há 15 minutos por MARCOS DE ALCANTARA ALVES
108votos
Última resposta há 18 minutos por Malles_Tagno
51respostas