Aulio Duarte
Inter já será campeão!
em Bate-Papo da Torcida > Agora só dependemos de nós...
Em citação ao post:
Teremos jogos difíceis... Santos fora, Flamengo fora, com o Inter fora... Com o Atlético PR em casa e Vasco em casa, o mais fácil destes jogos.