Post de FABIO SOUZA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Fevereiro de 2021 às 17h02 Fabio Souza Somos Bi Mundial FIFA Quem gostou gostei 3 elieltonSalomãoTiago Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Eu não vou rir...juro!" 07/02/2021 às 17h01 Esse mirassol mexicano que nunca vi e tanto me trás alegria... 2021 e tudo continua igual. Timão, bicampeão mundial.