Post de Lucas no fórum "Humor" do Meu Timão

Aí o Bayern é eliminado. Entre com o sub 15 contra o Palmeiras, eles ganham e falam que são Campeões kkkkk

Pra não correr esse risco que passe o Bayern mesmo kkkkkk

Em resposta ao tópico: "Após Tigres devorarem porcos..."

Vai torcer para quem na outra semi? Pra mim seria top se o Al Ahly passasse, já que as peppas querem TANTO assim jogar com o Bayern... Que joguem pelo terceiro lugar kkkkkkkkkkkkk

É quase impossível o Al Ahly ganhar do Bayern, mas seria engraçado kkkkkk

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X