Post de Lucas no fórum "Humor" do Meu Timão
Lucas Silva
Aí o Bayern é eliminado. Entre com o sub 15 contra o Palmeiras, eles ganham e falam que são Campeões kkkkk
Pra não correr esse risco que passe o Bayern mesmo kkkkkk
Em resposta ao tópico: "Após Tigres devorarem porcos..."
Vai torcer para quem na outra semi? Pra mim seria top se o Al Ahly passasse, já que as peppas querem TANTO assim jogar com o Bayern... Que joguem pelo terceiro lugar kkkkkkkkkkkkk
É quase impossível o Al Ahly ganhar do Bayern, mas seria engraçado kkkkkk














