Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo Silva
Pior seria perderam o terceiro lugar para o Al Ahly, perder para o Bayern seria mais normal, agora nem conseguir o terceiro lugar seria uma humilhação ainda maior.
Pior seria perderam o terceiro lugar para o Al Ahly, perder para o Bayern seria mais normal, agora nem conseguir o terceiro lugar seria uma humilhação ainda maior.