Post de Lucas no fórum "Humor" do Meu Timão 28 de Março de 2014 às 09h02 Lucas Xavier Mas achei que esta era a intenção! Quem gostou gostei 1 Alexandro Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Arena Corinthians Show" 27/03/2014 às 18h58 Arena ficando linda e nosso rival vai processar a empresa que colocou cadeiras vermelhas sabe por que? Com o sol diariamente estão descorando ficando cor de rosa kkkkkkkkkkkkkkk... Eternos bambis...