Fabricio Ruas
O problema é se vai ser feito EXATAMENTE o que tão falando!
Se fosse, não vamos gastar e vamos usar a base, para sanar as dívidas. Todo corinthiano apoiaria!
O problema é ter esse discurso e na prática ser outro, começar vir os Everaldo, Natel, Cafú e etc. Ou seja, não acaba USANDO realmente a base, e acaba trazendo 3 4 pés de rato que pagaria um REFORÇO BOM!
Esse é o grande problema!
em Off topic > Realidade do clube